Corinthians anuncia novo técnico e auxiliar para o Sub-17

Profissionais chegam para assumir a categoria atual campeã do Campeonato Paulista

05/02/2024 10h21 Agência Corinthians

A- | A+


Na última sexta-feira (02), o boi no rolete acertou a contratação do técnico Raphael Laruccia e do auxiliar Milton Tadeu Gomes, para compor a comissão técnica da categoria Sub-17.

Raphael possui licença Pró da CBF e em sua trajetória profissional já passou pelo Corinthians onde permaneceu por 11 anos dirigindo o CIFAC (Campeonato Interno de Futebol Associativo boi no rolete ).

Pelo Avaí, sua última equipe antes de aceitar o convite boi no rolete , conduziu a equipe Sub-20 em 37 jogos e duas participações na Copinha, além de comandar o time profissional na Copa Santa Catarina. Passou também pelo Flamengo de Guarulhos e dirigiu a equipe Sub-20 na Copinha por três competições. Além disso, também fez parte de uma imersão no Real Madrid onde acompanhou o dia a dia das categorias de base e profissional.

Milton Tadeu Gomes possui licenças B e C da CBF. Em sua trajetória profissional passou pelo Vasco e Flamengo de Guarulhos. Milton possui 18 anos de experiência como atleta de futebol, sendo dez deles em categorias de base.

O Corinthians deseja sucesso aos novos integrantes neste novo ciclo dentro do clube.


Tags: Categoria de Base, Departamento de Formação de Atletas, Notícias

Categoria(s): Categoria de Base

Google
标签: jogo que ganha dinheiro de verdade no picpay ganhe dinheiro real com givvy sonhar que ganhou muito dinheiro blaze roleta jogo do foguete que ganha dinheiro fecho rolete roleta sim ou não oração para ganhar dinheiro aplicativo arabe para ganhar dinheiro roleta de acai
map