Chute Inicial participa da Santiago Cup, no Chile

Equipes do Alvinegro foram representadas pelas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-14 no torneio internacional

05/02/2024 21h29

A- | A+

O Chute Inicial Corinthians esteve presente no Santiago Cup 2024, torneio voltado para crianças e adolescentes, que ocorreu de 9 a 14 de janeiro na capital chilena. Três equipes do Timão estiveram no torneio.

As equipes alvinegras participaram das categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-14, conquistando o vice-campeonato da competição nas três categorias. Participaram do torneio equipes como Universidad Católica-CHI, Juventus Academy-CHI, Club Universidad-CHI e Roma Centro de Formação-ARG.


O evento também proporcionou oportunidades de mercado, com reuniões com gestores do Club Universidad de Chile, da Universidad Católica e com os organizadores da Santiago Cup. As crianças e profissionais ainda tiveram a oportunidade de fazer visitas educacionais e culturais com visitas ao Museu do Colo Colo, ao Cerro San Cristobal e ao Parque Fantasilandia.




Segundo o coordenador administrativo do Chute Inicial, Ricardo Torrado, a experiência foi excelente: “Uma oportunidade ímpar de representarmos o Timão no exterior e obtermos novos conhecimentos e aprendizagens, não só no campo esportivo, mas também social e cultural. Parabenizo os pais, pelo apoio, os alunos-atletas, pela dedicação, os professores/treinadores, pelo trabalho e à coordenação/gerência/diretoria, pelo profissionalismo em fazer do Chute Inicial uma referência continental.  E meus agradecimentos à PSM Esportes, nossa parceira de viagens esportivas, pela assessoria nessa atividade.”



Tags: Chute Inicial Corinthians, Esportes Terrestres, Notícias

Categoria(s): Chute Inicial, Esportes Terrestres

Google
标签: blaze roleta roleta para sorteio oração para ganhar dinheiro urgente roleta de nomes sim ou não roleta cerveja roleta russa roleta de numeros roleta das decisões roleta virtual criar roleta brasileira
map